Cidades

Forro de gesso desaba no Aeroporto Internacional de Macapá

Incidente, que não atingiu ninguém, foi durante a madrugada


Parte do forro da Sala de Embarque do Aeroporto Internacional de Macapá ‘Alberto Alcolumbre’ desabou na madrugada desta quarta-feira, 17, durante a forte chuva que caía na ocasião.

 

A reportagem do Diário do Amapá foi impedida de chegar na área do incidente, por funcionários da Infraero, que alegaram falta de autorização da superintendência da empresa que administra o aeroporto. Mas eles confirmaram a queda do forro de gesso, sem atingir pessoas.

 

A reportagem constatou que a parte térrea do aeroporto se encontrava molhada, consequência de goteiras facilitando a penetração da água da chuva.

INFRAERO: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Infraero esclarece que devido às fortes chuvas que atingiram a região do Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP) na madrugada desta quarta-feira (17/7), o terminal registrou a ocorrência de infiltração em um ponto na sala de embarque, ocasionando a queda de placas do forro de gesso.

Imediatamente após o ocorrido, a Infraero isolou e sinalizou as áreas atingidas, para remoção e limpeza do local. O aeroporto segue operando normalmente.

A obra está na garantia e a empresa responsável pela obra do aeroporto já foi acionada e disponibilizou equipe para trabalhar nas correções necessárias, nos intervalos de menor movimentação de passageiros.

Assessoria de Imprensa – Infraero

Acompanhe o vídeo

 

Acompanhe o áudio


Deixe seu comentário


Publicidade