Cidades

GEA divulga convocatória para a última fase do processo seletivo para agentes de endemias

Seleção é para a contratação temporária de 349 agentes de endemias para reforçar as ações de vigilância em saúde nos 16 municípios do Amapá.


O Governo do Amapá divulgou nesta terça-feira, 19, a lista com os candidatos aptos para a última fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de agentes de endemias e a convocatória para o treinamento do certame.

A coordenação do PSS orienta os candidatos aptos e os que compõem o cadastro de reserva a participarem do treinamento que iniciará na quinta-feira, 21, a partir das 8h, no auditório do Sebrae, na Avenida Ernestino Borges, nº 740, bairro Julião Ramos. A capacitação será ministrada pela Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS).

O resultado definitivo será divulgado no dia 27 de junho. A entrega de documentos dos candidatos aprovados e a assinatura de contrato ocorrerão, respectivamente, em 28 e 29 de junho.

O PSS visa a contratação temporária de 349 agentes de endemias para reforçar as ações de vigilância em saúde nos 16 municípios do Estado. A lista dos candidatos, a convocatória na íntegra e todo o processo pode ser acompanhada no endereço eletrônico processoseletivo.ap.gov.br/publico.


Deixe seu comentário


Publicidade