Cidades

GEA divulga resultado preliminar da primeira fase do concurso para oficiais médicos da PM

Candidatos que desejarem contestar resultado terão até a próxima segunda-feira, 21, para proceder recurso.


Concurso da Polícia Militar oferece 10 vagas para contratação imediata e 14 para o cadastro reserva

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta quinta-feira, 17, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para oficiais de saúde da Polícia Militar do Estado do Amapá (PM/AP). O resultado pode ser acessado no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e no Diário Oficial do Estado (DOE).

O prazo para os candidatos entrarem com recurso é de dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado, devendo encerrar na próxima segunda-feira, 21, por causa do fim de semana. Os recursos serão julgados conforme cronograma oficial previsto no edital.

A publicação do resultado final da primeira fase está prevista para ser divulgada no dia 2 de fevereiro.  Os aprovados ainda seguirão para as próximas etapas: exame documental, teste de aptidão física, exame de saúde, exame psicológico, investigação social e estágio de adaptação ao serviço.

Foram 1.829 candidatos que concorreram a 10 vagas para contratação imediata e 14 para o cadastro reserva. Para esta área, as vagas são para ensino superior: médico (oito vagas imediatas e oito cadastros de reversa); enfermeiro (duas vagas imediatas); farmacêuticos (duas cadastros de reserva); fisioterapeutas (dois cadastros de reserva) e odontólogos (dois cadastros de reserva). A remuneração para os aprovados será de R$ 9.326,53 depois de formados.

A partir de agora, os candidatos aprovados deverão ficar atentos a todas as publicações relacionadas ao concurso, no site da Sead e no Diário Oficial do Estado. Também é responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso.


Deixe seu comentário


Publicidade