Cidades

Gestores do Sesi e do Senai buscam parceria com o Exército

Relações institucionais



 

Com o objetivo de consolidar parceria e fortalecer as relações institucionais, o diretor de Operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Adriano Cardoso, acompanhado da superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi), Alyne Vieira, visitaram o 34º Batalhão de Infantaria de Selva, e reuniram-se com o Coronel Alexandre Ribeiro de Mendonça, comandante da Fronteira do Amapá.

Durante o encontro foi confirmada a adesão do Exército na XXII Ação Global, maior evento de cidadania realizado pelo Sesi, que acontecerá no dia 30 de maio, na Escola Estadual Nanci Nina Costa. Ainda constou da pauta, a retomada da participação do SENAI no projeto Soldado Cidadão, que oferece qualificação profissional aos militares das Forças Armadas que serão licenciados pelo término do tempo de Serviço Militar.

O diretor de Operações do Senai, Adriano Cardoso, ressaltou a importância de se buscar instituições sérias para realizar parcerias. “A consolidação de alianças estratégicas é fundamental para alcançarmos objetivos comuns. Desta forma, conseguimos contribuir mais efetivamente para o crescimento e o fortalecimento da indústria do estado”, afirmou o diretor.

“A cooperação entre diferentes organizações proporciona benefícios mútuos. Nosso intuito é juntar competência para desenvolvermos ações que resultem na melhoria constante de nossos serviços”, ressaltou a superintendente do SESI, Alyne Vieira.
Também esteve presente à reunião, o supervisor do Núcleo de Tecnologia do Senai, Heverton Xavier.


Deixe seu comentário


Publicidade