Governador autoriza início da Operação Papai Noel
Clécio garantiu que este será o maior de todo o policiamento já destacado para o Natal; ações foram planejadas para o centro comercial de Macapá, Santana e centrinhos comerciais dos bairros da capital

Douglas Lima
Editor
O governador Clécio Luís autorizou na manhã desta terça-feira, 9, a deflagração, pela Polícia Militar, da tradicional Operação Papai Noel, para garantir a segurança da população que vai às compras neste período de festas – Natal e Ano-Novo.
Clécio lembrou a tradição da Operação Papai Noel, mas ressaltou que esta de 2025 é a maior de todas já realizadas, pois conta com número inédito de policiais que, por sua vez, terão à disposição equipamentos de ponta, também pela primeira vez.
O governador ainda informou que a Operação Papai Noel 2025 não se limitará apenas ao centro comercial de Macapá, mas acontecerá também em Santana e nos que ele chamou centrinhos comerciais dos bairros da capital.
A Operação Papai Noel foi aberta com a presença de 52 policiais militares no centro comercial de Macapá. A partir de sexta-feira eles serão 72 divididos em atividades a pé, em viaturas de quatro rodas e viaturas de duas rodas, apoiados por monitoramento em ônibus e clones.
“Aqui é mais um simbolismo da importância da tradicional Operação Papai Noel, que dá ao povo a sensação de segurança ao sair para as compras, mas esta é a maior de todos os tempos, que mobilizará 860 policiais até ao fim de mês, sendo 72, todos os dias, somente no centro comercial de Macapá”, falou Clécio Luís.
Deixe seu comentário
Publicidade


