Governador Clécio lançará Central da Expofeira, informa coordenador do evento
Programação será nesta quinta-feira, 7; Richard Madureira antecipa que toda a base de manutenção da Expofeira já está pronta

Douglas Lima
Editor
Às 18h desta quinta-feira, 7, o governador Clécio Luís estará lançando oficialmente a Central da Expofeira 2025, no Parque de Exposições da Fazendinha, segundo informação do coordenador do evento, Richard Madureira, em entrevista na Diário FM 90,9. O grande acontecimento se dará de 30 de agosto a 7 de setembro.
Conforme o que foi informado, na Central da Expofeira o governador vai mostrar os mecanismos de utilização do espaço do Parque da Fazendinha a todos os que participarão do evento e também a programação de shows e entretenimentos.
O coordenador apresentou como destaque a ser mostrado por Clécio, a ExpoAmazônia, espaço que será destinado a negócios para o fortalecimento da economia do Amapá com criação de emprego e renda.
Richard pontuou que a Expofeira, neste ano na edição 54, vai além da diversão, pois também focaliza o desenvolvimento econômico para que o Amapá avance nos cenários nacional e internacional.
O coordenador ainda informou que toda a base de manutenção da Expofeira já está pronta, e que do momento até ao dia da abertura do evento, em trabalho contínuo, virando dia e noite, será executada a “pegada final para a maior e melhor Expofeira de todos os tempos”.
Deixe seu comentário
Publicidade

