Cidades

Governador participa da posse de diretoria eleita do Sindicato de Polícia Civil

Delegado Alexandre Versoza assume presidência do Sinpol/AP para o triênio 2021-2024.


Foto: Marcio Pinheiro

O governador do Amapá, Waldez Góes, participou nesta sexta-feira, 26, da cerimônia de posse da nova mesa diretora do Sindicato de Polícia Civil (Sinpol/AP). A administração eleita vai atuar durante o triênio 2021/2014.

Na ocasião foi empossado como presidente da Senpol o delegado Alexandre Verçosa de Souza. A vice-presidente eleita foi Maria Dilair Gama Ruelo.
Durante a cerimônia, Waldez Góes destacou que o Executivo estadual está de portas abertas para receber o sindicato como também outras entidades ligadas ao serviço público ou privado com objetivo de ofertar melhores serviços à sociedade.
 
“Militares e civis têm auxiliado me muito e também a minha equipe de governo em um planejamento que resulta bons frutos para os usuários do serviço público”, enfatizou.
Em discurso como novo presidente da entidade, Alexandre Verçosa lembrou dos investimentos feitos pela atual gestão do Governo do Amapá na segurança pública, principalmente no aparelhamento e reforço na Polícia Civil.
“É através da união, governo e a nossa Polícia Civil como um todo, que vamos conseguir fazer um sindicato mais forte e atuante e assim poderemos atender os anseios da sociedade amapaense”, disse Verçosa.
A cerimônia de posso contou com a participação do delegado geral de Polícia Civil, Uberlândio Gomes, e a deputada federal e primeira-dama, Marília Góes, que também possui carreira de delegada de Polícia Civil.
Estado Forte, Povo Seguro
O Estado investe R$ 210 milhões nas instituições da Segurança Pública, que inclui obras de novos prédios (delegacias, batalhões, entre outro), viaturas, armamentos, tecnologias e sistema de comunicação. Também, o governo lançou concursos públicos para contratação de pessoal para diversas corporações.

Deixe seu comentário


Publicidade