Governo amplia processo de inscrições do Programa Minha Primeira Empresa
Agência Amapá oferece R$ 2,3 milhões em fomento para quem busca melhorar pequenos empreendimentos.

Wallace Fonseca
Da Redação
A partir desta segunda-feira, 7, o governo do estado amplia o processo de inscrições da 4ª edição do Programa Minha Primeira Empresa. Os interessados em participar do edital devem procurar uma unidade do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão, o Super Fácil.
Responsável pelo programa, a Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, a Agência Amapá, oferece R$ 2,3 milhões em fomentos aos empreendedores que procuram uma oportunidade de melhorar seus pequenos pontos comerciais. Setenta vagas foram disponibilizadas.
“Visamos três públicos, especificamente, os universitários, pois às vezes ele termina o curso e não tem emprego, portanto para ele começar uma atividade é difícil. Também para os programas sociais do governo, pois muita gente recebe apoio governamental, mas não tem oportunidade de empreender. E também o multissetorial que seriam todos aqueles que querem empreender na agricultura, indústria, serviços e comércio”, informou Jurandil Juarez, diretor presidente da Agencia Amapá, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), na manhã desta segunda-feira, 7.
As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto. Os três novos editais trazem oportunidades para potenciais empreendedores de programa sociais, ao universitário empreendedor e multissetorial dos segmentos do comércio, indústria e serviços, startups, cooperativas e associações de produtores rurais.
Deixe seu comentário
Publicidade

