Cidades

Governo divulga resultado preliminar da fase médica do concurso da Educação

Após a divulgação do resultado definitivo, mais de 500 candidatos estarão aptos a nomeação e posse


 

O Governo do Amapá publicou nesta quarta-feira, 27, o edital com resultado preliminar da fase de exames médicos do concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Seed). A etapa conta com mais de 500 candidatos distribuídos entre os cargos de professor da educação básica, profissional, pedagogos e cuidadores.

 

CONFIRA AQUI O EDITAL

 

Segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead), que coordena o certame, os candidatos têm o prazo de 2 dias úteis para recorrer do resultado, que será analisado por uma comissão. Em seguida, será divulgado o resultado definitivo, após essa fase os candidatos estarão aptos a nomeação e posse.

 

“Pedimos a atenção dos candidatos quanto aos dias e condições para a apresentação de eventual recurso em relação ao resultado preliminar publicado”, destaca Karina Silva, gerente do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal da Sead.

 

O concurso

O concurso público da Educação ofertou 1.182 cargos para chamamento imediato e 3.820 vagas para cadastro reserva. Esse certame foi realizado de forma regionalizada, e em alguns locais não houve candidatos aprovados.

 

O certame foi homologado no mês de julho de 2023 pelo governador Clécio Luís. Em janeiro deste ano, 545 novos servidores da Educação foram nomeados e empossados pelo Governo do Amapá. Os aprovados preliminarmente neste edital fazem parte da segunda turma, totalizando, até o momento, 1.198 candidatos convocados neste concurso.

 


Deixe seu comentário


Publicidade