Cidades

Governo do Amapá e Fundação Carlos Chagas divulgam resultado do concurso da Defenap

A partir da próxima segunda-feira, 16, inicia o prazo para interposição de recursos referentes ao resultado da Prova Objetiva.


A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Fundação Carlos Chagas (FCC)  divulgaram, na manhã desta sexta-feira, 13, o resultado da 1ª Fase do primeiro concurso para a carreira de defensor público no Estado do Amapá. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

A partir da próxima segunda-feira, 16, inicia o prazo para interposição de recursos referentes ao resultado da Prova Objetiva. O período se estenderá por apenas 48 horas, findando na terça-feira, 17.

 

Próximas fases
A convocação para a próxima etapa, que corresponde às provas práticas, já tem data: dia 26 de abril, quinta-feira, será publicada a lista dos habilitados para esta 2ª fase. Na listagem estarão os nomes dos candidatos convocados as provas práticas previstas para os dias 5 e 6 de maio, quando os habilitados terão que elaborar peças processuais civil e penal, além de enfrentarem questões dissertativas de Direito.

 

De acordo com o cronograma do concurso,  os candidatos que se classificarem nas provas práticas, estarão aptos a encarar a 3ª fase, que corresponde à prova oral – que será aplicada pela FCC nos dias 3, 4 e 5 de agosto.

 

Passadas estas fases, iniciará a prova de títulos, que vai compor a nota final e definir a classificação dos candidatos aprovados em todas as etapas.

 

O concurso
Este é o primeiro concurso da história da Defensoria Pública do Estado do Amapá (Defenap). De acordo com a FCC, 2895 inscritos concorreram às 40 vagas para o cargo de Defensor Público de 2ª Classe, cujos vencimentos iniciais serão de R$ 13,2 mil, aproximadamente.

 


Deixe seu comentário


Publicidade