Governo do Amapá lamenta morte da professora Nilza Amaral
Referência na luta pelos diretos trabalhistas, ela também deixa legado político e pró-ativo na história do estado

O governo do do Amapá, em nome do governador Clécio Luís, emitiu Nota de Pesar pela morte da professora Nilza Amaral, terça-feira, 19, ressaltando a dedicação que ela teve pela educação, política e valorização dos servidores públicos amapaenses.
Acompanhe a Nota
“É com muito pesar que o Governo do Amapá lamenta o falecimento da professora Maria Nilza Amaral, nesta terça-feira, 19. Personalidade que dedicou a vida para a educação e valorização dos servidores públicos do estado, Nilza era reconhecida por todos como uma representante exemplar da categoria.
Com voz ativa na luta pelos direitos trabalhistas e membro do Sindicato dos Servidores Públicos do Amapá (Sinsepeap), Nilza Amaral parte deixando um legado político e pró-ativo na história do Amapá. Sempre em defesa da sociedade, dos que trabalham dos que não trabalham, a docente também deixa uma marca na vida de cada pessoa com quem teve contato, em especial aos familiares.
Diante da dor dos enlutados, o Governo do Amapá, em nome do governador Clécio Luís, estima sinceros pêsames aos amigos e familiares e que a graça divina dê forças a todos neste momento sensível”.
Deixe seu comentário
Publicidade
