Cidades

Governo empossa membros dos conselhos Gestor e Fiscal

São 15 conselheiros entre titulares e suplentes, que irão contribuir para a evolução da política de formação e atualização de conhecimentos do servidor.


Nessa terça-feira, 20, em solenidade no Palácio do Setentrião, o governador Waldez Góes empossou 15 membros, entre titulares e suplentes, dos conselhos Gestor e Fiscal da Escola de Administração Pública do Amapá (EAP). Os conselheiros têm como missão, para os próximos dois anos, contribuir democraticamente na discussão e tomada de decisões administrativas e fiscais da EAP, visando à evolução da política de formação e atualização de conhecimentos do servidor.

 

O Conselho Gestor tem como membros representantes da própria EAP, Secretarias de Estado da Administração (Sead) e de Planejamento (Seplan), da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), e do Centro de Gestão de Tecnologia da Informação (Prodap). Essas representações, segundo a diretora-presidente da Escola de Administração Pública, Cristiane Vilhena, são essenciais na construção de políticas públicas para o desenvolvimento da formação do servidor.

 

Já o Conselho Fiscal conta com representações da EAP, da Sead e da Controladoria Geral do Estado (CGE), que serão responsáveis pela fiscalização administrativa, contábil e financeira da instituição.


Deixe seu comentário


Publicidade