Cidades

Governo muda entrada do Hospital de Emergência, provisoriamente

Medida deve durar dez dias, tempo previsto para término de obras no tradicional acesso ao HE, pela rua Hamilton Silva


Fotos: Joelson Palheta/DA

 

Quem é acostumado a ir ao Pronto Socorro como paciente ou acompanhante de paciente, verifica nestes dias uma mudança: a entrada principal do estabelecimento não se dá, como exige a tradicional estrutura do prédio, pela rua Hamilton Silva, mas pela avenida Mendonça Júnior.

 

 

Quem chega ao HE, hoje, depara com tapumes em toda a extensão do frontão do hospital. Então, a solução, para ser atendido, é procurar acesso pela avenida Mendonça Júnior, provisoriamente.

 

 

A mudança temporária é em razão de obras que estão sendo realizadas no Hospital de Emergência para melhor adequar o estabelecimento a um tratamento humanizado, conforme consta no programa de governo do atual gestor do estado, Clécio Luís.

 

 

O secretário de infraestrutura, David Covre, em entrevista no rádio, hoje de manhã, disse que o trabalho no frontão do HE é previsto para dez dias. Segundo ele, a recepção do local está sendo ampliada para melhorar comodidade do público e o fluxo de ambulâncias.

 

 

David Covre disse que o programa do governador Clécio de entregar de dois em dois uma enfermaria do Hospital de Emergência reformada está sendo cumprido. “É importante ressaltar que existe uma força de trabalho muito grande para dar dignidade aos pacientes e acompanhantes”, destacou o secretário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade