Cidades

Governo prorroga até 2 de abril inscrições para pós graduação em gestão pública

Estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e dez para servidores da Universidade do Estado do Amapá (Ueap).


O governo do Amapá prorrogou até 2 de abril as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, ofertado pela Escola de Administração Pública (EAP). Estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e dez para servidores da Universidade do Estado do Amapá (Ueap).

 

O edital está disponível no site www.eap.ap.gov.br e os candidatos devem apresentar os documentos exigidos no edital, na sede da Escola de Administração Pública, em dias úteis, de 8h30 às 11h30 e das 14h30min às 17h. A EAP fica na rua Amazonas, n° 20, no Centro de Macapá.

 

O acordo de cooperação técnica celebrado entre EAP e Ueap, é uma alternativa encontrada em meio à crise econômica enfrentada pelo Estado do Amapá e pelo Brasil. Estima-se uma economia de aproximadamente 350% em comparação a especializações da mesma natureza, ofertadas em instituições privadas.

 

O Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, por exemplo, está orçado em R$ 106.656,39, em comparação a R$ 480 mil, segundo pesquisa de mercado.


Deixe seu comentário


Publicidade