Cidades

Governo prorroga inscrições do concurso da Afap 

Decisão ocorreu em função da grande procura de candidatos pelo processo e de muitos boletos de pagamentos da inscrição para o dia 10.

Compartilhe:
O certame prevê 29 vagas imediatas e 200 de cadastro reserva, nos níveis médio e superior
O Governo do Amapá divulgou, nesta quinta-feira, 10, novo prazo final de inscrições do concurso público para a Agência de Fomento do Amapá (Afap). Os interessados têm, a partir de agora, até às 14h do dia 15 de janeiro – próxima terça-feira – para realizar o procedimento, exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.

A prorrogação das inscrições se deu em função da grande procura pelo processo. O certame prevê 29 vagas imediatas e 200 de cadastro reserva, nos níveis médio e superior. A data estabelecida anteriormente para o fim das inscrições era 10 de janeiro.

Para nível médio, os cargos são: assistente administrativo de fomento (dez vagas imediatas) e agente de fomento externo (dez vagas imediatas, sendo sete para Macapá, uma para Santana, uma para Oiapoque e uma para Laranjal do Jari).

Para nível superior, os cargos são para analista de fomento – advogado (três vagas imediatas); contador (três vagas imediatas); tecnólogo da informação (uma vaga imediata); economista (uma vaga imediata); analista de fomento – crédito (uma vaga).

As remunerações para cargos de nível médio serão de R$ 2.074,11 e para os de nível superior R$ 3.319,77, além de vale-alimentação para ambos, com uma jornada de trabalho de seis horas diárias, perfazendo um total de 30 (trinta) horas semanais.

A provas ainda estão previstas para ocorrer no dia 17 de fevereiro, com duração de 3h30, para os cargos de nível superior e 3h nível médio. Os locais e horários ainda serão divulgados no edital de convocação, que será enviado para o e-mail dos inscritos e publicado no site da fundação a partir do dia 30 de janeiro.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 15 de maio.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *