Cidades

Governos Municipal e Estadual conversam sobre melhorias na iluminação pública de Macapá

O Município irá elaborar um projeto para ser executado por meio de um convênio com o Estado, onde as tratativas já foram iniciadas.


Com a finalidade de garantir vias mais iluminadas, inibindo a ação de bandidos e situações de risco aos macapaenses que moram na zona oeste da capital, Prefeitura de Macapá e Governo do Estado planejam a execução de projetos de melhorias na iluminação pública da cidade. Na manhã desta terça-feira, 25, o secretário Claudiomar Rosa recebeu o secretário das Cidades, Antônio Teles Júnior, para tratar sobre o assunto.


De acordo com o secretário Claudiomar, o encontro também busca contornar uma relação conflituosa que existe entre Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e prefeitura. “O prefeito Clécio e o governador Waldez organizam várias rodadas de reuniões técnicas para a melhoria da cidade e a Secretaria de Iluminação Pública está participando para tratar sobre a Rodovia Duca Serra, de responsabilidade da Secretaria de Estado dos Transportes, além de outros problemas que precisam ser solucionados”, disse.

O Município irá elaborar um projeto para ser executado por meio de um convênio com o Estado, onde as tratativas já foram iniciadas. “Estamos planejando melhorar a iluminação da Duca Serra e dos bairros próximos, como Alvorada, Cabralzinho, distrito do Coração, Marabaixo, e também a relação com a Companhia de Eletricidade do Amapá, esse é o nosso desejo em comum”, ressaltou Claudiomar.


Deixe seu comentário


Publicidade