Cidades

Hospital de Amor participa de reunião do Comitê Executivo Estadual de Saúde

A pauta do encontro girou em torno do Hospital de Amor que deve integrar o Comitê Executivo Estadual de Saúde.


Em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (14) na presidência do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap)o desembargador Carlos Tork recebeu o diretor do Hospital de Amor, Raphael Luiz Haikel Junior, o presidente do Instituto Joel Magalhães (Ijoma), Paulo Roberto, e o representante da Assembleia Legislativa do Amappá (Alap), em Baraília, Elpidio Amanajas. Na pauta o início dos atendimentos do hospital em Macapá e o apoio institucional do Poder Judiciário ao projeto.

“Com alegria recebemos a visita do diretor do Hospital de Câncer de Barretos, que agora tem o nome de Hospital de Amor e que vai ajudar a salvar muitas vidas e dar dignidade aos portadores de câncer e já os convidamos para a primeira reunião do Comitê Executivo Estadual de Saúde, onde buscaremos estreitar apoio a esta unidade de saúde” disse Tork que preside o comitê.

A unidade avançada foi inaugurada em dezembro do ano passado, porém, ainda não está atendendo a população devido alguns ajustes de convênios que estão em andamento, mas que segundo o diretor do Hospital de Amor deve-se finalizar até o mês de abril.


Deixe seu comentário


Publicidade