Cidades

Ifap oferta 280 vagas através de Vestibulinho

Vagas são para cursos presenciais de graduação em Macapá, Santana, Porto Grande e Laranjal do Jari.


Railana Pantoja

Da Redação

 

O Instituto Federal do Amapá está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Matrículas Especiais (PSME) 2019.2, o “Vestibulinho”, com oferta de 280 vagas para cursos presenciais de graduação em Macapá, Santana, Porto Grande e Laranjal do Jari.

“É um vestibulinho, para alunos que queiram fazer transferência, mudar de curso ou instituição, pra quem iniciou uma graduação e parou ou iniciou os estudos em instituição privada e quer ir pra pública”, disse o presidente da Comissão do PSME, Ronaldo Franck.

Entre as principais regras para ingressar no Instituto usando o PSME, é necessário ter concluído o 1º semestre no curso de origem com aprovação em, no mínimo, 3 disciplinas, e cursar 50% dos componentes curriculares do curso no Ifap.

O edital está disponível no site www.ifap.edu.br e as inscrições devem ser feitas no período de 22 de maio a 6 de junho, no mesmo endereço eletrônico.  Participantes de programas sociais do Governo Federal podem solicitar isenção da taxa de inscrição, restante do público-alvo paga R$ 10.


Deixe seu comentário


Publicidade