Cidades

Igreja AD Portas Abertas no Trem realiza Encontro de Jovens

Evento é neste sábado, 16; será uma noite emocionante de louvor, oração e conexão preparada pelo ‘Ministério de Jovens Eis-me Aqui’


 

Denyse Quintas

O Ministério de Jovens Eis-me Aqui, da Igreja AD Portas Abertas, no bairro do Trem, realiza um grande encontro para jovens e familiares, neste sábado, 16, às 19h, na igreja localizada na avenida Acelino de Leão, n° 41, entre as ruas Eliézer Levy e General Rondon, no bairro do Trem. O objetivo é falar da Palavra de Deus e de Jesus, o único que, verdadeiramente, pode manter o jovem firme nas ondas que irão passar na vida.

 

 

“Nosso Culto de Jovens será inesquecível. Estamos felizes em convidar você e sua família, para o Encontro do Ministério de Jovens Eis-me Aqui e juntos adorarmos ao nome do Senhor e compartilhar as bênçãos da comunhão com Jesus”, disse o líder do Ministério de Jovens, Kennedy William.

 

Equipe

A Equipe de Fé estará no receptivo, entre eles, Jaymenson Silva, Marcelo Dias, Daniel Costa, Denyse Quintas, Ana Selma Silva, Izane Ribeiro, Irá Viana, Adriana Negrão.

 

 

Os pastores presidentes Marcos Venícius e Sandra Silva coordenam o Ministério AD Portas Abertas Macapá – Trem; e apoiam a atividades do Ministério de Jovens.

 


Deixe seu comentário


Publicidade