Cidades

IJOMA realiza cadastro e recadastro para utilização de novos serviços

Unifap e Faculdade Estácio ajudam a manter o instituto com as portas abertas.


O instituto Joel Magalhães (IJOMA), realiza nesse sábado (23) o cadastro e recadastro da população que possui interesse em utilizar os serviços ofertados pela instituição, na igreja São Francisco de Assis, no Alvorada, das 8h às 12h.  Em ligação ao programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9), o coordenador do instituto Padre Paulo Roberto  informou que a procura tem sido muito baixa, o que vem preocupando os organizadores.

‘’Fizemos uma parceria com a Unifap e Faculdade Estácio que irão levar vários núcleos, estudantes e professores da área da saúde para o IJOMA. Isso possibilita a maior oferta de serviços, fortalecendo nosso trabalho e nos ajudando a não fechar as portas’’.

‘’ A partir da semana que vem, graças a essa parceria, estaremos ofertando vários serviços e a comunidade precisa saber que teremos teste do olhinho, teste do pezinho, pré-natal, pediatra, equipe de enfermeiros fazendo curativos, PSA e PCCU, sempre de segunda a sexta-feira, pela manhã e tarde de forma totalmente gratuita para a população carente’’, completou.

Para o cadastro, será necessário comparecer com RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência (ou CAD. Único). Todos os documentos devem ser apresentados com suas respectivas cópias.

 

Conheça os serviços do IJOMA:

Urologista; Neurologista; Ginecologista; Pneumologia; Odontologia; Fisioterapia; Enfermagem; Curativos; Vacinas; Teste Rápido (HIV, sífilis, hepatite B e C); Brinquedoteca; Pediatria; Clinico Geral; Psicologia; Terapias Alternativas; PCCU; PSA; Teste do Pezinho, Teste do Olhinho; Pré-Natal, Exames de Glicemia e Pressão.

Reportagem: Fernando Carneiro


Deixe seu comentário


Publicidade