Cidades

Ijoma retoma atendimentos à população

As especialidades que retomaram atendimento: clínica geral, ginecologia, pediatria, odontologia, além da coleta de pccu e testes rápidos. Outras especialidades serão ofertadas a partir do início de fevereiro.


Lana Caroline
Da Redação

 

Desde esta segunda-feira (17) o Instituto de Prevenção ao Câncer Joel Magalhães (IJOMA) retomou os atendimentos para a população com alguns dos serviços e consultas que oferecidos à população.

 

Segundo a assistente social do instituto, Lene Morais, as especialidades que retomaram atendimento foram clínico geral, ginecologia, pediatria, odontologia, além da coleta de pccu e testes rápidos. Outras especialidades serão ofertadas a partir do início de fevereiro.

 

“Para ter direito ao benefício, as pessoas precisam vir até o Ijoma e fazer um cadastro. Geralmente pedimos cópia do RG, CPF, cartão do sus, comprovante de renda e de residência”, disse a assistente.

 

Após o cadastro, o paciente paga uma taxa de R$10 e recebe uma carteirinha, na qual pode usufruir de todos os serviços do instituto, que funciona das 8h às 12h, de segunda-feira á sábado. Para mais informações, entrar em contato através (96) 99191-6270. O Ijoma fica localizado na Avenida Dr. Silas Salgado, 3586 – Santa Rita.


Deixe seu comentário


Publicidade