Cidades

Iluminação pública: Município faz serviços de melhorias no distrito de Fazendinha

Serão instaladas novas luminárias com lâmpadas vapor de sódio, suportes (conhecidos como braços), reatores e relés.


Por meio do programa Macapaluz, foram iniciados os serviços de manutenção de iluminação pública no distrito de Fazendinha. A ação atenderá as vias do entorno do balneário, polos de agricultura e os bairros Murici, Vale Verde e Chefe Clodoaldo (Rodovia JK). 

 O secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa, destaca a preocupação do Município com o distrito. “Na Fazendinha, estamos assistindo permanentemente. Além de ser bastante visitada por turistas, muitas famílias amapaenses gostam de ir ao balneário, e o Macapá Verão coincidiu com os serviços de nossa agenda”.

 “Só temos a agradecer pelos serviços, pois o prefeito Clécio abraçou a Fazendinha. Aqui já foi revitalizado o balneário, reformaram a UBS e agora o distrito está ficando mais iluminado e mais bonito”, relata a moradora Kátia Souza.

 Em caso de reclamação sobre a manutenção da iluminação pública, como poste com lâmpada acesa durante o dia, apagada ou queimada à noite, e expansão dos pontos de iluminação, a população pode entrar em contato com a secretaria pelo número 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.


Deixe seu comentário


Publicidade