Cidades

Indiano dará palestra sobre inovação no mundo, em Macapá

‘Inovação: Salto Qualitativo para o Desenvolvimento’ será o assunto tratado por Soumitra Dutta,


Douglas Lima
Da Redação

O indiano residente nos Estados Unidos, Soumitra Dutta ministrará palestra, às 10h desta quinta-feira, 13, em Macapá, em evento promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Universidade Federal do Amapá (Unifap). ‘Inovação: Salto Qualitativo para o Desenvolvimento’ será o assunto tratado por Soumitra Dutta, Um dos mais respeitados especialistas em inovação no mundo.

O evento acontecerá no Anfiteatro da Unifap. Para falar do assunto, a diretora executiva de controle e qualidade do Sesi/Senai, Ana Cristina Dias, esteve  no programa Café com Notícia (Diário FM 90,9). Ela informou que a palestra reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes de diversas áreas. O público terá a oportunidade, ainda, de prestigiar uma exposição que tratará de assuntos como os efeitos da transformação 4.0 sobre a indústria e a sociedade, dando ênfase ao potencial que existe nos centros universitários brasileiros.

Durante o evento, o superintende do Sesi e diretor de operações do Senai, Moisés de Aguiar, e o reitor da Unifap, Júlio César Sá, celebrarão Termo de Cooperação Técnico Científico e Cultural, que tem como objeto o desenvolvimento de projetos e atividades voltadas para o ensino, pesquisa e extensão abrangendo ações de capacitação de recursos humanos, e atividades de tecnologia, planejamento e crescimento institucional.


Deixe seu comentário


Publicidade