Cidades

Iniciada limpeza do cemitério São Francisco

 O cemitério São Francisco possui uma área de 500 metros quadrados, é composto de quatro seções, 24 quadras ativas (14 de adultos, 5 de menores e 5 natimortos). A limpeza se estenderá ao cemitério Nossa Senhora da Conceição (Centro).

Compartilhe:

As equipes da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) intensificam os trabalhos de limpeza no cemitério São Francisco de Assis, na zona norte da cidade. O serviço visa tornar o ambiente mais agradável aos familiares e amigos, que fazem visitas aos jazigos dos entes queridos. A ação consiste também em preparar o espaço para o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio. 

Uma equipe está concentrada no cemitério São Francisco e outra no São José. Cerca de 50 homens executam os serviços de capina, roçagem mecanizada, capina manual e remoção de entulho. “Os trabalhos ficam mais intensos na próxima semana. Esse é o cemitério que tem mais áreas a serem limpas, por ter maior extensão e mais lotes. No entanto, a limpeza dos lotes deve ser feita por parentes dos sepultados. A prefeitura tem a obrigação de limpar as vias e recolher o lixo”, enfatiza o titular da Semur, Augusto Almeida.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *