Cidades

Iniciados serviços de limpeza e conservação na nova praia de bolso no Perpétuo Socorro

Os trabalhos contemplarão toda a extensão da orla. 


Equipes do Município iniciaram serviços de limpeza com capina manual, roçagem mecanizada e remoção de entulho na praia localizada no bairro Perpétuo Socorro. Os trabalhos contemplarão toda a extensão da orla. 

“São serviços como capina manual, podagem de árvores, remoção de entulho e lixeiras viciadas. No píer que dá acesso à nova prainha do Perpétuo Socorro, nós iremos pintá-lo e implantar o projeto ‘Agora é Jardim’”, informou o secretário municipal de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa. 


A prainha é a praia de bolso de água doce, dentro do Amazonas. Vale lembrar que a grande sensação do Macapá Verão deste ano foi a prainha da Fazendinha, o primeiro projeto deste tipo idealizado pela prefeitura, por meio da pesquisa de Waldenira Santos.
 

Disk Denúncia 

A Semur disponibiliza o 99970-1078 para a população informar casos de derramamento irregular de água servida, formação de lixeiras viciadas, entulho em ruas, canais e avenidas, podagem e eliminação de forma errada de árvores, atraso nos serviços de coleta domiciliar; o contato também recebe imagens e vídeos via WhatsApp.


Deixe seu comentário


Publicidade