Cidades

Inscrições para concurso de juiz substituto encerram no dia 30

TRT do Pará e Amapá



 

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, que abrange os Estados do Pará e Amapá continua fazendo inscrições ao concurso público para uma vaga de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 27.500,17. O candidato deve ser bacharel em direito e ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel, até a data prevista para a inscrição definitiva.

As inscrições estão sendo feitas desde 27 de fevereiro prosseguirão até 30 de março pelo site www.trt8.jus.br/concurso. A taxa é de R$ 200. De acordo com o Edital, a seleção terá cinco etapas: prova objetiva seletiva; duas provas escritas – uma discursiva e outra de prática de sentença; sindicância da vida pregressa e investigação social e exames de sanidade física e mental e de aptidão psicológica; prova oral; e avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de maio, às 13h.

O candidato ainda participará de curso de formação inicial, que será realizado em Brasília, em data determinada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT). O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período.


Deixe seu comentário


Publicidade