Cidades

Inscrições para processo seletivo para estudos de fronteira na Unifap serão abertas dia 14

Com prazo de conclusão para dois anos, curso terá 21 vagas.


Douglas Lima
Da Redação

O professor Paulo Gustavo Correa esteve no programa ‘Café com Notícia’ (Diário 90,9) desta segunda-feira, 12, para reforçar informações sobre o Processo Seletivo para o Programa de Pósgraduação Profissional em Estudos de Fronteira da Unifap para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Gustavo informou que as inscrições para o certame serão abertas no próximo dia 14, indo até 31. Poderão ingressar no mestrado os candidatos que, até a data da matrícula, tenham completado integralmente um curso de graduação reconhecido pelo órgão competente do respectivo sistema de ensino no Brasil. No caso de candidatos estrangeiros ou brasileiros, que tenham completado integralmente um curso de graduação reconhecido pelo respectivo órgão competente e validado pela Embaixada do Brasil no respectivo país.

Com prazo de conclusão em dois anos, o curso terá 24 vagas, sendo 14 para ampla concorrência; duas para negros; uma para índio; uma para deficiente físico; uma para’ imigrantes, refugiados, solicitantes de refúgio ou apátrida; uma para pessoa trans e uma para servidor efetivo da Unifap.

Todas as informações sobre o processo seletivo são encontradas no site da Unifap.


Deixe seu comentário


Publicidade