Cidades

Instituto Marias da Esperança organizam 1ª Cantata Natalina do Baú das Marias

O projeto contempla crianças em situação de vulnerabilidade social da zona oeste de Macapá.


Luiza Nobre

Especial para o Diário

 

O Projeto tem como objetivo fortalecer a prática da leitura, disseminar a cidadania e a cultura entre crianças de 6 a 12 anos em idade escolar, enquadradas em vulnerabilidade social e moradoras do Marabaixo 4.

Atendendo 130 crianças, as atividades do instituto são focadas em combater a violência infantil, o consumo às drogas e fortalecer o combater à fome na luta pela garantia dos direitos da criança e adolescentes.

Ao longo do ano, o projeto contou com o apoio do Governo do Amapá e da Secretaria de Cultura do Estado do Amapá. “Foi um ano muito desafiador para todos nós e entendemos que precisamos fechar o ano com essa sensibilidade, levando uma mensagem de esperança para a comunidade”, diz Adriano Costa, coordenador do Instituto Marias da Esperança.

A Cantata de Natal acontece no dia 17 de dezembro (sexta-feira), das 19h às 23h, na sede do Instituto de Promoção e Desenvolvimento Social Marias da Esperança, endereço Travessa Ressaca da Lagoa nº 136, Bairro Marabaixo 4. Na ocasião, brinquedos serão distribuídos, assim como doações arrecadadas para a distribuição de fim de ano.


Deixe seu comentário


Publicidade