Cidades

Integrantes do Judiciário e do Ministério Público do Amapá estão sob suspeita de terem contraído coronavírus

Todos estão em isolamento e aguardam o resultado dos exames


Por Paulo Silva

O desembargador Carlos Tork, o juiz Paulo Madeira, auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), e o servidor João Trajano estão internados sob suspeita de terem contraído o novo coronavírus. Paulo Madeira e João Trajano estão internados desde no hospital da Unimed, e Carlos Tork está internado no hospital São Camilo.
Também está internado no hospital São Camilo o promotor de Justiça Eli Pinheiro. Ele tem problemas cardiácos e sofreu forte falta de ar. No fim da tarde foi levado para o hospital de Unimed Evandro Dantas, o Ponga, motorista do desembargador João Lages, presidente do Tribunal de Justiça do Amapá.
Carlos Tork já se encontrava em isolamento social desde 19 de março, quando o TJAP adotou o sistema de teletrabalho.
No último dia 25, o desembargador João Lages testou positivo para o novo coronavírus. Em comunicado, o TJAP informou que o magistrado “está bem, sem sintomas severos e em isolamento domiciliar”. Por conta dos sintomas da doença, já estava recluso havia uma semana, desde quarta-feirs (18).

EXAMES NEGATIVOS

A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça informou que foram negativos para o novo coronavírus os exames de Sueli Calandrini, lotada na presidência do Tribunal, e do sargento Renivaldo Banha de Moraes, que integra a Casa Militar e atua no município de Calçoene. Ambos permanecem internados na Unimed e vão passar pelo exame de contraprova.


Deixe seu comentário


Publicidade