Cidades

Ivo Cannuty é destaque na volta do “Repertório Pessoal” do Caf

Quadro era apresentado no Café de Domingo, que estreou em setembro de 2012, na Diário FM, mas que por mudanças na grade de programação da emissora, saiu do ar um ano depois



O programa Café com Notícia, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 19h pela Rádio Diário 90,9FM, resgata a partir de hoje, 16, um quadro de grande sucesso do programa Café de Domingo, que estreou em setembro de 2012, na Diário, mas que por mudanças na grade de programação da emissora saiu do ar um ano depois.
De acordo com a apresentadora do programa, jornalista Ana Girlene, o “Repertório ´Pessoal” foi um grande sucesso e agora será apresentado todas as sextas-feiras.
“Alguns quadros fizeram tanto sucesso que resolvemos incorporar ao Café com Notícia. Um deles é o Repertório Pessoal, que funciona assim: cada convidado escolhe sete músicas que marcaram a sua vida, e assim vamos conduzindo a entrevista e conhecendo um pouco das histórias de vida a partir das canções”, disse Girlene ao Portal Diário.
A apresentadora lembrou da primeira personalidade que estreou o quadro. “Foi a empresária Daniele Scapin. A partir de então o quadro caiu no gosto dos ouvintes e muitas outras personalidades, como Luiz Melo; Alcilene Cavalcante; Anderson Farias; Max Miranda; o ex-reitor da Unifap, José Tavares; Telma Duarte; João Capibeiribe; Padre Paulo; Marileia Maciel; professor Ivan Carlos; o juiz Luciano Assis e tantos passaram por lá. É bacana porque acabamos conhecendo a verdadeira história dessas pessoas”, disse a apresentadora, entusiasmada.
A volta do quadro terá a presença especial do músico, empresário, compositor, intérprete, produtor e comunicador Ivo Cannuty. “É uma das maiores referências da música no Amapá. Ivo tem uma história que se confunde com a própria história cultural do estado, e por isso sua presença no programa será uma honra para nós”, concluiu Ana Girlene.
O Repertório Pessoal vai ao ar às 18h desta sexta-feira, 16, pela Diário 90,9FM. A rádio pode ser acessada pelo Portal Diário: www.diariodoamapa.com.br


Deixe seu comentário


Publicidade