Cidades

Jesus de Nazaré, Laguinho e Centro amanhecem sem água

Diretora da Caesa informa que nos dois primeiros bairros problema será solucionado quinta ou sexta-feira.


Nesta terça-feira, 7, os bairros Laguinho, Jesus de Nazaré e Centro, de Macapá, amanheceram sem água nas torneiras. No Laguinho e Jesus de Nazaré o problema vai estender-se no mínimo até quinta-feira e, no máximo, sexta. No Centro, a falta de água é em pontos localizados, e não geral.

A diretora comercial da Caesa, Magali Xavier, informou no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9) que a falta de água nos bairros Laguinho e Jesus de Nazaré é decorrente de problema mecânico no sistema de distribuição, e que para a solução é preciso uso de peças e equipamentos que não há no mercado de Macapá.

Magali explicou que as peças e equipamentos foram adquiridos em outro estado, mas que só devem chegar em Macapá, quarta-feira. Caso isso ocorra, na quinta o abastecimento de água nos dois bairros. No entanto, a chegada pode ocorrer apenas na quinta, e aí solução fica para sexta-feira.

Quanto ao Centro, a diretora se identificou como moradora desta zona da cidade, e que na sua residência as torneiras estão derramando água. Então, ela pediu que a Caesa seja informada sobre onde na zona central o abastecimento não está funcionando, para tomada de providências.


Deixe seu comentário


Publicidade