Cidades

Jovem perde sensibilidade das mãos e pés após levar tiro nas costas

Jerdeson Silva, de 28 anos, saiu com seu filho de 8 anos para roçar o terreno de onde morava, no assentamento Nova Canaã, em Porto Grande, quando foi surpreendido com um tiro nas costas. A família acredita que o rapaz foi confundido com um animal.


Lana Caroline
Da Redação

 

No dia 27 de outubro, o jovem Jerdeson Silva, de 28 anos, saiu com seu filho de 8 anos para roçar o terreno de onde morava, no assentamento Nova Canaã, em Porto Grande, quando foi surpreendido com um tiro nas costas que o fez perder a sensibilidade das mãos e dos pés. A família acredita que o rapaz foi confundido com um animal.

“Depois que eu levei o tiro, a pessoa que me atirou chegou próximo, perguntou se eu estava bem e depois sumiu. Meu filho conseguiu buscar ajuda, mesmo com 1km de mata a dentro, e hoje estou vivo”, disse Jerdeson.

O rapaz veio para Macapá, junto com a esposa, em busca de tratamento médico e pede ajuda para se manter na cidade, pois precisa sustentar os filhos e a companheira. Ele está em um quarto cedido pela sogra de sua cunhada, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. “Agora não tenho como trabalhar. Além do meu menino de 8 anos, tenho outro de 4 anos, outro de 2 e um de 4 meses.”

Quem desejar ajudar com fraldas infantis e adulto, panelas, medicações, alimentos, cadeira de rodas, entre outras coisas, pode entrar em contato através dos números (91) 99255-5313 e o (96) 99102-9177.


Deixe seu comentário


Publicidade