Cidades

Juíza Larissa Antunes representará o TJAP em Live Nacional sobre Adoção

A série de Lives começará no perfil do CNJ com o tema sobre o Cadastro Nacional da Adoção (CNA), com 15 minutos de duração. Em seguida, ainda no seu perfil, o Conselho Nacional de Justiça convidará o perfil do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), idealizador da ação.


Na segunda-feira, dia 25 de maio, quando é comemorado o Dia Nacional da Adoção, será realizada em todo o país uma série de debates (onine e ao vivo) sobre a temática movimentando os perfis do Instagram do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e dos Tribunais de Justiça dos estados. Representando o Amapá na Live, a juíza Larissa Antunes, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana, debaterá o Tema: “Especificidades da Adoção no Amapá: números e perfil dos adotantes e das crianças adotadas”. Os debates têm início às 12 horas, e a participação direta do TJAP está prevista para 15h30 no perfil @tjap_oficial.

 

A série de Lives começará no perfil do CNJ com o tema sobre o Cadastro Nacional da Adoção (CNA), com 15 minutos de duração. Em seguida, ainda no seu perfil, o Conselho Nacional de Justiça convidará o perfil do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), idealizador da ação. O debate seguirá por mais 15 minutos.

 

Assim que o CNJ terminar sua transmissão ao vivo, o TJGO iniciará uma nova convidando o TJ do Rio Grande do Sul. Desta forma seguirá a corrente nos perfis do Instagram dos demais tribunais de Justiça, finalizando no perfil do TJ de São Paulo, o maior do país que contará com a participação de uma família de adotantes.


Deixe seu comentário


Publicidade