Cidades

Julgamentos na Câmara Única, Pleno Judicial e Secção Única do TJAP serão retomados a partir de 21 de janeiro

Durante as três sessões da semana mais de 70 processos estarão nas pautas de julgamentos


O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) divulgou  agenda das primeiras sessões de julgamento de 2020. Após o recesso regimental de final de ano, a Câmara Única, órgão colegiado que reúne mais de uma Turma para julgar processos de competência originária e em grau recursal, retoma as atividades nesta terça-feira (21), com 55 processos em pauta e dois pedidos de vista. A Câmara é presidida pela desembargadora Sueli Pini, vice-presidente do TJAP.

O Tribunal Pleno, presidido pelo desembargador João Lages, presidente da Corte, volta às atividades na quarta-feira (22) com 11 processos na pauta de votação.

As atividades da Secção Única do TJAP, sob a presidência da desembargadora Sueli Pini, retornam na quinta-feira (23), quando os desembargadores voltam a se reunir para compor a sessão ordinária, realizada duas vezes por mês, sempre, às quintas-feiras. Na pauta de votação constam inicialmente 11 processos, podendo aumentar este número até o dia da sessão. As sessões iniciam sempre às 8 horas, e podem ser acompanhadas pelo Youtube no link: www.youtube.com/user/TJAPNoticias


Deixe seu comentário


Publicidade