Cidades

Jurandil Juarez diz que Expofeira é retomada em alto estilo

Para diretor-presidente da Agência Amapá, evento é uma vitrine para mostrar o Amapá moderno de hoje


Douglas Lima
Editor

O diretor-presidente da Agência Amapá, Jurandil Juarez, disse na manhã desta sexta-feira, 29, ao Sistema Diário de Comunicação, que o governo do estado pretende que a Expofeira seja retomada em alto estilo, inclusive honrando a história.

“Nós sabemos que a história da Expofeira não tem que ver só com este governo, por isso, queremos honrá-la desde o Janary Nunes, que teve a clarividência de saber que era preciso ter um lugar para expor aquilo que é produzido no Amapá”, testemunhou Jurandil.
Para o titular da Agência Amapá, a Expofeira será uma vitrine para mostrar o estado moderno de hoje. Segundo ele, é uma virada de página, depois de oito anos de distância, tempo que também permitiu que a economia amadurecesse, a tecnologia avançasse e que hoje exista mais de oitocentos produtos do Selo AP.

Jurandil também argumentou que as políticas públicas do governo começaram a apresentar os seus resultados, a exemplo do PIB, que cresceu quase 7%, para ele, uma coisa muito impressionante neste período de defasagem de feira.

“Tudo isso nos faz mostrar o entusiasmo que existe hoje para desenvolver economicamente o estado. Temos um tripé: desenvolvimento econômico, cultura e sustentabilidade, ou seja, o compromisso de que esse desenvolvimento econômico será feito com respeito à natureza, ao meio ambiente e às regras que permitem hoje sermos o estado mais preservado do país”, concluiu Jurandil Juarez.
Estamos na cornenando trabalho é monitorar venha para feita pra saber cmo o AP anda hoje.


Deixe seu comentário


Publicidade