Cidades

LBV inicia campanha de arrecadação e distribuição de kits pedagógicos

Instituição tem como meta contemplar quase 20 mil crianças com 20 os kits didáticos que serão distribuídos em cinco regiões do país. Escola de Macapá será contemplada.


Gestor da LBV, Ilton Martins

A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou em todo o país, inclusive no Amapá, a campanha denominada “Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro”, com o objetivo de arrecadar itens de material escolar para serem doados a crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

Ouvido por telefone pela bancada do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) nesta quinta-feira (7), o gestor da LBV, Ilton Martins, que está sediado em Belém (PA), explicou que os interessados em fazer doações podem manter contato através do telefone: 0800 055 5099 ou acessar as redes sociais da instituição, em especial por meio do Instagram, Facebook e Youtube.

“Como já se tornou tradicional, entre várias outras, a LBV lança mais uma vez esta campanha, que vai beneficiar crianças e adolescentes atendidos pela instituição e por organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras. Nossa meta é arrecadar cerca de 19 mil kits, que serão entregues no começo do ano letivo”, relatou.

Levantamento da entidade revela que 12% dos kits irão para crianças e adolescentes do Ensino Fundamental e Médio atendidos pelo LBV, 56,3% para 66 Centros Comunitários de Assistência Social da LBV e 31,7% para 42 localidades de instituições parceiras.


Deixe seu comentário


Publicidade