Cidades

Lei Seca recebe reforço de 34 agentes de trânsito

Ainda na fase de estudos, pessoal engrossará operações no próximo fim de semana.


Douglas Lima
Da Redação

A Coordenação da Lei Seca, braço do Detran-AP, prepara para atuação nas ruas de Macapá, 34 pessoas, entre homens e mulheres, com a finalidade de aumentar o contingente de guardas de trânsito na capital. O Núcleo de Educação do Detran também está à frente da organização e coordenação do Curso de Agentes de Trânsito.

Os alunos são oriundos da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, sendo 27 da primeira corporação, dois da Polícia Civil e cinco da Guarda.  Eles estão na segunda semana de aulas. No próximo fim de semana já engordarão as operações de trânsito na cidade.


As aulas são orientadas pelo capitão PM Alexsandro, sargento PM Ricardo Gomes, agente Carlos e cabo feminino PM Fontenele. Sargento Ricardo Gomes, em declarações no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9), no começo da noite desta terça-feira, 11, disse que um dos principais focos das aulas do Curso de Agentes de Trânsito é preparar os alunos para atenderem a imprensa.

O sargento explicou que a preocupação do contato com a imprensa é para que a sociedade receba informações de ocorrências no trânsito, rapidamente, mas com boas quantidade e qualidade.


Deixe seu comentário


Publicidade