Cidades

Lideranças destacam ações de Clécio Luís nos bairros

Na rua


Liderança e morador da Rua das Oliveiras, Pai Salvino, lembrou das mobilizações feitas para chamar atenção do poder público. “Estamos há anos nessa situação difícil, quando não era poeira, era lama. Criticamos muito, mas hoje estamos satisfeitos com o trabalho que vem sendo feito no bairro”. O representante da Associação de Moradores do Bairro Pedrinhas, Afonso de Souza, disse que a reivindicação por pavimentação era antiga. “Desde 1996 que não temos nenhum tipo de ação na comunidade. E agora, os benefícios são inúmeros, desde a qualidade de vida a valorização dos nossos imóveis”.

Há 30 anos morando no conjunto Boné Azul das Pedrinhas, a aposentada Alice Miranda não esconde a felicidade ao ver a terraplenagem e drenagem passar em frente a sua residência, que no inverno ficava toda alagava. “Era um período do ano de transtorno. Tanto a minha casa quanto as dos meus vizinhos alagavam. Agora nossas vidas vão melhorar e a preocupação ficará para trás”. O deputado estadual Paulo Lemos fez questão de acompanhar a visita, por conhecer a realidade do bairro. “Com toda a dificuldade que a prefeitura enfrenta com recursos financeiros, a administração tem demonstrado o compromisso com a comunidade”.

O prefeito caminhou pelas vias onde os serviços estão sendo executados, dialogou e ouviu o reconhecimento dos moradores que acompanham diariamente os serviços. Ao todo, serão asfaltados dois quilômetros de vias. Além disso, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semob) está com frentes de trabalho no Vale Verde, Amazonas e Goiabal.


Deixe seu comentário


Publicidade