Cidades

Linhas de ônibus de Macapá passarão a operar com mais 40 veículos

Segundo procuradora da CTMac, Patrícia Almeida, carros já estão a caminho da capital, procedentes de Mato Grosso.


Douglas Lima
Editor

As linhas de ônibus da área urbana de Macapá, hoje percorridas com a média de 30 a 37 veículos, dentro de pouco tempo terão mais 40, pertencentes à empresa Deciclo, que vem de Mato Grosso para operar na capital amapaense.

A informação foi dada na manhã desta sexta-feira, 1 de setembro, pela procuradora da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Patrícia Almeida, com a explicação de que o reforço no transporte coletivo é decorrente do Termo de Chamamento Público recentemente lançado pelo prefeito Antônio Furlan.

A procuradora esclareceu que a entrada em circulação dos ônibus da Deciclo, que estão em Brasília, vindo para Macapá, vai amainar a situação difícil em que a população se encontra, em relação a transporte, enquanto o prefeito Furlan providencia a realização de outra licitação, medida que solucionaria o problema.
Patrícia Almeida concluiu informando que os 40 ônibus da empresa matogrossense é o número inicial de veículos que passarão a circular na capital, subindo depois para 60 e, posteriormente, 80.


Deixe seu comentário


Publicidade