“Luta diária”, diz Helson Roberto, da Zeladoria Urbana, acerca de lixeiras viciadas
Segundo o secretário, todos os dias denúncias são feitas e atendidas pelo órgão; serviços de coleta de lixo funcionam normalmente

Wallace Fonseca
Estagiário
As lixeiras viciadas se mostram um problema recorrente na capital amapaense, e segundo o secretário Helson Roberto, da Zeladoria Urbana, todos os dias denúncias são recebidas e problema é sanado, pelo menos temporariamente, uma vez que após o trabalho de recolhimento dos entulhos, no dia seguinte o local é novamente alvo de sujões.
Em entrevista ao programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9) desta quinta-feira, 11, Helson declarou que a situação é uma “luta diária”, e que a Zeladoria Urbana tem agido plenamente nesta “guerra”. “Todo dia nós limpamos, e no outro dia está sujo novamente”, lamentou o secretário.
Helson Roberto aproveitou para informar sobre o serviço de coleta de lixo que, segundo ele, foi temporariamente interrompido devido à corrosão causada pelo chorume em seis dos 14 veículos utilizados para a função.
Nos últimos três dias, o serviço de recolhimento de materiais descartados foi afetado, mas de acordo com o secretário o problema já foi totalmente sanado e a empresa que presta o serviço segue atuando plenamente.
Deixe seu comentário
Publicidade

