Macapá cria 853 novos empregos no primeiro quadrimestre de 2023, revela Caged
Prefeito da capital usa redes sociais manifestando alegria pelo resultado que, segundo ele, mantém mesma tendência de crescimento de 2022

O prefeito Antônio Furlan usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 20, para compartilhar a sua felicidade com o índice divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), dando conta de que no primeiro quadrimestre do corrente ano (janeiro, fevereiro, março e abril) a cidade de Macapá gerou 853 novos empregos.
Furlan observou que o número divulgado continua a tendência de 2022, quando Macapá foi a segunda capital do país que gerou mais empregos. Naquele ano, de janeiro a dezembro foram criados 10.601 novos postos de trabalho na capital amapaense. Nas redes sociais, agradeceu a população que, segundo ele, “entendeu a nossa filosofia de trabalho”.
O gestor também agradeceu aos empresários e aos investidores que continuam depositando sua confiança na cidade. “Quero dizer que vamos seguir neste caminho para melhorar ainda mais a nossa querida Macapá”, concluiu.
Deixe seu comentário
Publicidade
