Macapá oferta 2ª dose da CoronaVac para público com esquema vacinal atrasado
A ação é realizada das 8h às 13h em sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs): BR-210, Cidade Nova, Leozildo Fontoura, Rosa Moita, Perpétuo Socorro, Coração e Fazendinha.

Nesta terça-feira (22), a Prefeitura de Macapá estará ofertando a segunda dose do imunizante CoronaVac para o público que está com o esquema vacinal atrasado e deveria ter completado a imunização no período de abril a junho.
A ação é realizada das 8h às 13h em sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs): BR-210, Cidade Nova, Leozildo Fontoura, Rosa Moita, Perpétuo Socorro, Coração e Fazendinha.
Para receber o imunizante, é necessário apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da primeira dose.
Além disso, a capital segue vacinando nesta terça (22) o público com idade a partir de 47 anos sem comorbidades e profissionais da Educação agendados que não compareceram no dia da vacinação.
Pfizer/BioNTech
A aplicação da primeira dose (D1) de Pfizer é direcionada para a segunda chamada do público em geral de 47 anos completos ou mais. A imunização deste grupo é realizada das 8h às 15h, em oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Congós, São Pedro, Marabaixo, Novo Horizonte, Brasil Novo, Pedrinhas, Pacoval e Raimundo Hozanan.
Este público precisa apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.
AstraZeneca
A aplicação de Astrazeneca é direcionada para a primeira dose de profissionais da educação que agendaram o recebimento do imunizante para o período de 17 a 21 de junho, mas que não compareceram à vacinação. Pessoas que estão atrasadas ou no período para receber a segunda dose da vacina também serão atendidas.
A ação ocorredas 9h às 15h nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Marabaixo. Além desses pontos, a ação também acontece na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.
Este público precisa apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. Além destes, os profissionais da educação precisam levar o comprovante de agendamento, o último contracheque e/ou carteira de trabalho.
Deixe seu comentário
Publicidade
