Cidades

Macapá oferta segunda dose da Coronavac para idosos que tomaram a primeira na UBS São Pedro

São ofertadas 400 doses para quem deveria ter completado o esquema vacinal nos dias 20, 21, 22 ou 23 de abril.

Compartilhe:

Railana Pantoja
Da redação

A vacinação contra a Covid-19 desta quinta-feira (06) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), será voltada à aplicação da segunda dose de CoronaVac em idosos e oferta da primeira dose da vacina AstraZeneca para pessoas com 50 anos ou mais, que apresentem alguma das comorbidades do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Idosos
Para os idosos, serão ofertadas 400 doses da CoronaVac para quem recebeu a primeira dose do imunizante na Unidade Básica de Saúde (UBS) São Pedro e que deveria ter recebido o reforço da vacina nos dias 20, 21, 22 ou 23 de abril.
As demais pessoas que se encontram no aprazamento para receberem a segunda dose, deverão aguardar nova chamada da Semsa, que será realizada conforme disponibilidade da vacina e o recebimento de novos lotes por parte do Ministério da Saúde.
A vacinação deste grupo será realizada das 8h às 17h na própria UBS São Pedro. Para fechar o esquema vacinal é necessário apresentar documento oficial com foto e a carteira de vacinação com a indicação da primeira dose no aprazamento entre os dias 20 e 23 de abril.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *