Cidades

Macapá perdeu mais de 50 placas de semáforos durante apagão, diz diretora da CTMac

De acordo com a diretora-presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), Selma Miranda, a reposição das peças já foi solicitada e a sinalização deve ser normalizada em até 15 dias.


Railana Pantoja
Da Redação

Passado o período de apagão e com a normalização da energia no Amapá, parte dos semáforos da capital ainda seguem sem funcionar. De acordo com a diretora-presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), Selma Miranda, durante a falta de energia muitos semáforos tiveram a placa queimada e por isso ainda não voltaram a funcionar.

“Em uma semana chegamos a trocar 35 placas, e durante todo o período perdemos aproximadamente 50. A empresa que presta o serviço de manutenção semafórica não tinha todo esse estoque e por isso precisou desligar alguns semáforos que estão sem placa. Já foi solicitado reposição, mas sabemos a dificuldade que temos com transporte para Macapá. Já está chegando, a expectativa é colocar todos em funcionamento no prazo de até 15 dias”, justificou Selma Miranda.

De acordo com a diretora, cerca de oito semáforos estão desligados. A recomendação da Companhia é “redobrar a atenção, parar, observar e ter paciência”.


Deixe seu comentário


Publicidade