Macapá suspende atividades comerciais que podiam funcionar nos dias 13 e 14
Novo decreto da Prefeitura de Macapá suspende algumas atividades comerciais que antes estavam autorizadas a funcionar neste fim de semana de ‘lockdown’ para serviços não essenciais.

Railana Pantoja
Da Redação
A Prefeitura de Macapá assinou na noite desta sexta-feira (12) um novo decreto suspendendo algumas atividades comerciais que antes estavam autorizadas a funcionar neste fim de semana de ‘lockdown’ para serviços não essenciais.
De acordo com o documento, nos dias 13 e 14 de março as seguintes atividades comerciais não podem mais funcionar:
Material de construção, elétricos, hidráulicos, estâncias de madeiras e similares; Petshop’s; Venda de ração animal e insumos agropecuários; Comércio de autopeças, acessórios, pneus, baterias e afins; Papelaria e livraria; Autoescolas (cursos de formação de condutores de veículos automotores e elétricos); Escola de cursos livres de formação inicial e continuada ou de qualificação profissional, idiomas e música; Universidades, Institutos, Centros de ensino superior, faculdades e escolas particulares (apenas atividades administrativas); Indústrias de base, extrativista, bens de capital, intermediárias, de bens de consumo e de ponta.
Podem funcionar, no horário de 6h às 20h neste sábado (13) e domingo (14), as atividades de:
Feiras livres; Feiras Fechadas; Peixaria; Atacadista; Distribuidoras, revendedoras ou indústrias de alimentos, medicamentos, produtos de limpeza e higiene; Supermercados; Minibox; Revendedora de água; Revendedora de Gás; Batedeiras de açaí; Açougues; Hortifrutigranjeiros e Panificadoras.
No horário de 8h às 20h, as atividades de Docerias, lanchonetes, hamburguerias, fast food e similares; restaurantes de qualquer natureza; sorveterias; pizzarias e churrascarias, podem funcionar nas modalidades delivery, drive-thru e expresso.
*Com informações da Fecomércio
Deixe seu comentário
Publicidade
