Cidades

Macapá Verão: 150 empreendedores populares comercializarão pro

Acontecerá de 5 de julho a 2 de agosto, nos balneários do Curiaú, CEU das Artes e complexos turísticos



 

A Prefeitura de Macapá encerrou na sexta-feira, 26, o processo de cadastramento dos empreendedores populares que desejam trabalhar no Macapá Verão 2015. Ao todo, 150 trabalhadores comercializarão seus produtos padronizados nos cinco locais onde será desenvolvida a programação do evento, sendo 60 no distrito de Fazendinha, 30 no complexo do Araxá, 40 no complexo do Jandiá e 20 vagas no Curiaú.

O objetivo é organizar e fazer com que eles possam exercer suas atividades da melhor forma possível. Os interessados entregaram toda documentação necessária no prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh). Os empreendedores populares receberão seus crachás de identificação a partir de sexta-feira, 3, das 8h às 14h, na Semduh.

O Macapá Verão 2015 acontecerá no período de 5 de julho a 2 de agosto nos balneários do Curiaú, Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) e nos complexos turísticos do Jandiá, Araxá, Fazendinha, além de outros distritos da capital.


Deixe seu comentário


Publicidade