Cidades

Macapá Verão 2019 vai ‘bombar’ com mais de cem atrações

Programação será aberta domingo, na Fazendinha, com show de Wanderley Andrade


Douglas Lima
Da Redação

A coordenadora da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Marina Beckman, anunciou no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9), no começo da noite desta terça-feira, 2, que o Macapá Verão 2019, previsto para ser aberto domingo próximo, na Fazendinha, terá mais de cem atrações, entre locais, regionais e internacionais.


Marina ressaltou que as atrações internacionais serão da Guiana Francesa. Entre as regionais, o cantor Wanderley Andrade, que já se apresentará como parte da programação de abertura do evento que terá atividades, durante julho, de quinta-feira a domingo, na capital e distritos. A programação vai até 1 de agosto.

As atrações terão ritmos variados, como o brega, uma das novidades do Macapá Verão, além de samba, música regional, pagode, Marabaixo, axé, rock e hip hop. Também haverá programações esportiva e gastronômica, bem como feiras artesanais.

As atividades se concentrarão no balneário da Fazendinha, que terá praia artificial; Mercado Central; Complexo do Araxá; Complexo Turístico do Jandiá; Curiaú; praças Floriano Peixoto, Veiga Cabral e da Bandeira, além dos distritos do Carmo do Maruanum, Lontra da Pedreira, São Joaquim do Pacuí e Bailique.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade