Cidades

Macapá Verão chega aos distritos; programação começa no sábado

População do arquipélago terá shows de Douglas e Cia e Banda Swing Sensual



 

A programação com atividades esportivas, recreativas e culturais do Macapá Verão chega aos distritos do Bailique, São Joaquim, Santa Luzia do Pacuí, Carmo do Maruanum, Carapanatuba e região da Pedreira. As atividades culturais iniciam sábado, 18, nas comunidades de Vila Progresso, no arquipélago do Bailique, e Ipixuna Miranda, distrito de Carapanatuba.

No sábado, a programação será aberta às 18h, na Associação dos Moradores da Vila Progresso, no Arquipélago do Bailique, com show de Douglas e Cia. e Banda Swing Sensual, na sede da Associação dos Moradores.

No distrito de Carapanatuba, a atração será Cezinha dos Teclados, também às 18h. MP balneário da comunidade de Ipixuna.

O domingo também será de muita festa na Vila Progresso e Carapanatuba, com a realização de atividades esportivas e recreativas das 8h às 17h. No Bailique, a atração musical ficará a cargo de Sabá e J. Cley, às 13h, show de Sabá e J. Cley. No distrito de Carapanatuba, o show ficará por conta do Pop Star do Bolero e Rodolfo Santos.

Nos mesmos horários, as atividades também serão realizadas no Carmo do Maruanum, São Joaquim do Pacuí, Santa Luzia do Pacuí e Lontra da Pedreira.


Deixe seu comentário


Publicidade