Cidades

Macapá Verão: empreendedores são orientados quanto ao uso do passeio público na Fazendinha

Pelo menos essa é a intenção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), que está fazendo um trabalho de orientação aos proprietários dos locais.


Quem for visitar os estabelecimentos comerciais, como bares e restaurantes, no balneário da Fazendinha, durante a temporada do Macapá Verão, poderá transitar de maneira tranquila pelas calçadas do local. Pelo menos essa é a intenção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), que está fazendo um trabalho de orientação aos proprietários dos locais.


Após percorrerem as calçadas em frente aos estabelecimentos, os fiscais identificaram diversas irregularidades, como, por exemplo, cubas, churrasqueiras e até vasos de plantas atrapalhando o passeio público. Neste primeiro momento, os técnicos orientaram os donos dos empreendimentos sobre a utilização adequado dos espaços públicos.

Segundo o chefe da Divisão de Fiscalização, Raimundo Cardoso, a medida é fundamental para garantir a desobstrução do passeio público do balneário. Após o trabalho de orientação, caso haja a persistência dos comerciantes, os equipamentos poderão ser recolhidos. “Essa é uma medida a fim de dar mais tranquilidade aos visitantes durante o Macapá Verão”, alertou.


Deixe seu comentário


Publicidade