Cidades

Macapá Verão realiza Estação Lunar em Fazendinha e estende programação para praças e distritos

De quinta-feira a domingo haverá shows em vários balneários. Estação Lunar tem presença confirmada de Mayara Braga e outras atrações locais.


A diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Marina Beckman, confirmou no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que nesta semana a programação do Macapá Verão vai se estender para os balneários, distritos e praças da Capital.

 

De acordo com Marina, a segunda edição do programa do programa Estação Lunar, que acontece na quinta-feira (12) em Fazendinha, terá várias atrações, entre elas a consagrada Brenda Melo e a também amapaense Mayara Braga, que com apenas 12 anos participou do Macapá Verão como convidada da Banda Placa e consolidando o talento aos 14 anos, quando foi vencedora do Festival de Novas Interpretações do Sesc. De lá para cá, ela teve passagens na Banda Negro de Nós e Suíte Popular, e agora, em carreira solo, faz sucesso em todo o país.

 


Perguntada por um ouvinte se há evento previsto para o Distrito de Lontra da Pedreira, Beckman respondeu que a partir de sexta-feira (13), após o Estação Lunar, distritos, praças e balneários de Macapá serão contemplados. Para o balneário de Lontra da Pedreira, que segundo ela vai receber antes serviços de manutenção, limpeza e adequação para shows, haverá a apresentação, no domingo, de Reinaldo & Cia. “Também teremos eventos, além de Fazendinha, no domingo, no Curiaú e na Praça Floriano Peixoto, sem esquecer o samba na sexta-feira no Mercado Central e a domingueira na Fazendinha. O Araxá vai receber atividades esportivas”, detalhou.

 

Programação da Estação Lunar para 5ª feira:
19h – Exposição “Do lixo a luz segundo tudonotodo”, do artista Afrane Tavóra
20h – Mayara Braga
20h30 – Poetas Azuis
21h – Grupo Pilão
21h30 – Marabaixo da Juventude
22h – Eudes Fraga
23h – Brenda Melo


Deixe seu comentário


Publicidade